22.3.09

Resolvida?


A Maria Árvore resolveu achar que eu era uma mulher resolvida, seja lá o que isso é. E parece que tinha de colar o selo aqui. Pronto, resolvi então colá-lo, não com cuspo mas com super cola, não vá ele cair. Sim, porque uma mulher resolvida quando toma uma resolução é para sempre. Parece que tinha de passar o selo a mais umas tantas mulheres mas como me parece que todas as que conheço já estão estampilhadas terá de ficar para outra altura (ora aqui está outra resolução acertada). Acho que a Maria tem razão, já resolvi tanta coisa hoje que serei uma mulher bem resolvida!
Ontem também resolvi ir até à Rua Augusta comemorar o dia da poesia, já que não tinha problemas de maior para resolver e o dia se me afigurava bom para relaxar. Só resolvi não escrever nenhum poema nos imensos metros estendidos na rua porque não tinha caneta e os comerciantes resolveram que na Rua Augusta não se vendiam canetas!


A minha máquina fotográfica também resolveu hoje não cooperar comigo e diz que não quer que eu passe as fotos que tirei para o computador. Restou-me esta, tirada com o telemóvel, esse sim, resolveu cooperar. É pena, porque tirei uma foto a um poema que encaixava aqui bem para dedicar à Maria, e que rezava assim:

"No seras Mujer completa
hasta que un tuno te la meta!"
[Tuna Medicina]

Sem comentários: