20.2.08

Desafiada


O Peciscas quer saber as músicas que me fizeram abanar o capacete quando era uns anitos mais nova. Eu decidi fazer-lhe a vontade. Parece que era para escolher só 6, mas como a escolha não é fácil, ou então só escolheria os Police, os Dire Straits e os Pink Floyd, escolhi o que me lembro ouvir na altura.

Então "no meu tempo" era assim, não exactamente nesta ordem, mas cá vai:

AC/DC - Back in black (sim, também gostava de barulho)
Adam Ant - King of the wild frontier (o rapaz era jeitoso)
Queen - Another one bites the dust (esta era só uma delas)
Culture Club - Karma Chameleon (estava na moda, que querem?)
Duran Duran - Girls on film (pois... também estava na moda)
Kiss - I was made for loving you
Laura Branigan - Self control (esta senhora morreu em 2004)
Modern Talking - You're my heart, you're my soul (pois... riam-se)
Pink Floyd - The Wall, e em especial "Another brick in the wall"
Blondie - Call me
The Police:
De do do do, de da da da
Don't stand so close to me
Message in a bottle

(E tantas outras. Police forever!)

David Bowie - Let's dance
Dire Straits - Brothers in arms
Genesis (com Phil Collins) - Turn it on again
Phil Collins - Against all odds
Tina Turner - What's love got to do with it
Rui Veloso - Chico Fininho e A rapariguinha do shopping

Nesta última fiquei a saber há que teeeeeeeeempos que não ouvia isto!

Pronto Peciscas, já 'tá, portei-me bem?
Parece-me que tinha que passar isto a alguém? Então quem quiser que se sirva.

9 comentários:

Mónica disse...

entendo-te perfeitamente!

excepto o chico fininho e tal e coisa

preferia os herois do mar!!! ahhh pois esqueceste-te?????

Mónica disse...

és gaja pra spandau ballet e orchstral manoeuvres in the dark, kraft werk, romanticazinha electronica

kekekekekekekek

Mushu disse...

Também não me podia lembrar de todos, pá! Só tinha um ódio de morte aos ABBA e aos Bee Gees... Blheeeeeeeecccc!

Mónica disse...

ahahah tb eu!!!!
stayng alive ah ah ah stayng alive

Anónimo disse...

Diz-me uma coisa.
Aqui para nós que ninguém nos lê ... por acaso gostas de música?
É que não se nota.
Duas excepções. Aliás,três. Tina Turner, Dire Straits e Queen.

Mas o resto ... não havia necessidaazeazeaze.

Mushu disse...

És mau observador, viste? Estas músicas são de há muitos anos, não digo quantos para não ficares a saber mais que eu. Não reflectem os meus gostos actuais. :P

Anónimo disse...

Não defines qual era "o teu tempo".

Há muita música intemporal.

E não devias transportar as opiniões aqui proferidas para minha casa (entenda-se blogue).Principalmente porque constituiu um out of topic.

Vá, aprende que eu não duro
sempre ...

:)

Didas disse...

Partilho algumas.

Mónica disse...

mto pouco assertivo