9.12.06

SPAM



Se há uma coisa que me irrita, para além de milhares de e-mails de spam que recebo diariamente, é a quantidade de lixo que recebo na minha caixa de correio. Decidi então colar essa etiqueta amarela. Resultou, mas por pouco tempo. Ao fim de 2 dias já estava arrancadinha. Então decidi imprimir uma folha inteira e de cada vez que a arrancam colo lá outra. Remédio santo. Há 2 semanas que lá está e não tenho lixo no correio. Sou mais teimosa que eles.

Façam como eu, têm aqui a etiqueta para copiar, imprimam, sejam teimosos.

4 comentários:

asdrubal tudo bem disse...

Mulher que é mulher não se fica à primeira.

Anónimo disse...

Excelente ideia... :o)

nandokas disse...

Tenho uma etiqueta 'amarelecida' pelo tempo na caixa do correio e, talvez por sorte, na minha zona quase todos os 'lixeiros' sabem ler. Mas nunca fiando...
E, por isso, vou aproveitar a tua ideia e colar uma nova etiqueta, já que: ano novo, vida nova!
E, desta vez, não vim até aqui por acaso, vim à busca das 'prendas' da época e pela música.

* disse...

eu faço ao contrário recolho toda a papelada que deixam à porta e sobre as caixas de correio e levo para o lixo reciclado.. antes que alguém leia alguma coisa!!!!!