30.10.06

Há sempre uma desculpa

Não tenho tido muito tempo para vir aqui, ando sempre a 150 à hora e o tempo não chega para tudo.
Por isso lembrei-me de vos deixar algumas boas desculpas caso estejam a transgredir o limite de velocidade (retiradas do livro "The little book of Crap Excuses, de Michael Powell)
Não se esqueçam: lá por uma desculpa ser estúpida não quer dizer que não sirva. Escolham a que vos parece melhor:

1. "Não me apercebi que ia em excesso de velocidade. Se calhar adormeci."
2. "Costumo andar muito mais depressa do que isto e nunca me mandaram parar."
3. "Os seus máximos encandearam-me, estava a ver se fugia."
4. "O velocímetro estoirou agorinha mesmo."
5. "A minha mulher fugiu a semana passada com um polícia e eu pensei que era o Sô Guarda a devolvê-la"
6. "Porque é que o Sô Guarda ia tão depressa?"
7. "O meu cão é que ia a guiar."
8. "Estou cheio de pressa Sô Guarda, a sua mulher está à minha espera!"
9. "Perdi o meu hamster esta manhã e estava com esperança que o Sô Guarda quisesse revistar o carro."
10. "Estava a tirar um pacote de cocaína do porta-luvas quando a pistola me caiu no chão e fiquei com o pé entalado entre o travão e o acelerador."

Sem comentários: