3.2.06

Estranhos hábitos eu?


A Lucy lançou-me um desafio. Quais serão os meus hábitos estranhos? Eu vou responder, até mesmo porque não tenho nada de interessante para postar hoje.

Ora bem, para mim, um hábito estranho é algo assim do tipo tirar macacos do nariz em público, coisa que não faço.
Outro hábito estranho é roer as unhas dos pés, também não faço.
Outro ainda será ver televisão de óculos escuros para martirizar os olhos. E eu nem sequer vejo televisão.
Outro hábito estranho seria, por exemplo, mandar e-mails a mim própria e responder. Também ainda não cheguei a esse ponto. Já me chega ter que responder a toda a gente.
Mais estranho ainda seria se em vez de fumar um cigarro eu o comesse, com uma pitada de sal e pimenta.
Isto sim, meninos e meninas, são hábitos estranhos.
Conclui-se, desta forma, que eu NÃO tenho hábitos estranhos.
Mas fiquem descansados(as) que se algum me surgir de repente eu aviso, tá?

E passo o desafio à Folha de chá, será que tem algum hábito mais estranho que beber aquelas infusões? E ao Peciscas porque um profmat deve ter hábitos estranhos depois de tantos anos a aturar a asneirada dos putos.

Tenham um óptimo fim de semana, e asseguro-vos que desta vez não neva em Lisboa, isso sim seria estranho.

Sem comentários: