16.12.05

Notícia de última hora




Este blog acabou de ganhar o prémio que há muito almejava na categoria "Melhor Blogue Para Andar à Bolina".

Recebi o prémio directamente das mãos do famoso Grão Mastro, no blog Contra-Indicado (um blog que não faz bem a coisa nenhuma).

Queria aqui agradecer ao vento Norte, por me ter arejado os neurónios (levou um, mas ficou o outro, paciência), ao meu periquito que tanto me inspirou nas suas canções diárias (sabes bem, querido periquito, quantas vezes te tentei apertar o pescoço a ver se te calavas, mas tu conseguias sempre escapar), ao motorista de táxi que no outro dia me deixou no meio do caminho porque eu comecei a trautear o "Jingle Bells" (não percebo porquê, estamos no Natal e o homem nem tinha o rádio ligado, não estava a ouvir as noticias, enfim...), ao Dr. Egas Moniz por me ter operado com tanto sucesso, ao cão do vizinho que me ladra todos os dias (simpático, é a dizer bom dia, no outro dia queria lamber-me mas coitadinho distraiu-se e fincou-me um dente no ombro, estive uma semana sem conseguir fazer um post, obrigada Rintintin)... E pronto, não me lembro assim de mais ninguém a quem agradecer, mas não faz mal porque, provavelmente ninguém sequer vai ter pachorra para ler o texto até ao fim e ao menos tive conversa para encher um post e para vos desejar um óptimo fim-de-semana.

Sem comentários: