14.9.05

"Os cinco e a corrente"


Ali o mfc, disse que eu tinha que escrever uma redacção sobre os cinco. Mas como eu já li os livros da Enid Blyton há uns tri...cof..cof.. há... há muitos anos, pronto, não me lembro bem. O Brisinha, que os anda a ler, neste momento está a dormir. E mesmo que lhe fosse perguntar decerto que levava com uma resposta tipo "Lê de novo, ora!"...

Deu-me então 5 tópicos.

As 5 coisas que me tiram do sério:

- Uma boa anedota - faz-me sempre rir.
- Gente bem humorada, porque por muito séria que esteja a galhofa é sempre muita.
- Monty python - alguém consegue ficar sério com estes?
- Quino
- Serre
(muito mais, mas só posso dizer 5, não é)

Gosto especialmente de:

- Chocolate negro.
- Morangos
- Feijoada
- Café
- Gelado de baunilha

5 Álbuns:

Desculpem lá, mas eu só gosto de um album. O album de fotografias da minha avó. Adoro especialmente aqueles retratos a sépia.

5 canções:

Já disse que não sei cantar, não sei porque insistem...

5 álbuns no IPod:

Ipod muito bem, mas eu é que não posso. Não há t€mpo para isso.

O quê? Não era nada disto? Olha, agora está escrito, não vou apagar.

Sem comentários: