28.4.05

Warp II



Ao acordar dirigi-me como habitualmente para a casa de banho. Ao ver-me ao espelho nem queria acreditar.
"Não, não pode ser, ainda devo estar a sonhar"


Virei-me e fui até ao quarto. Lá estava eu, a dormir.
"Vês Mushu? Eu disse-te. Estás a dormir."
Mas... se estava a dormir, como podia estar em dois sítios ao mesmo tempo?
E porque é que me estavam a aparecer aqueles metais na cara? Bem, sempre é melhor que rugas.
"Estás no limiar da Loucura Mushu! Ou encontras depressa os parafusos e o livro de instruções ou nem sei o que te pode acontecer"
Corri novamente para o espelho. Tentei arrancar os pedaços de metal que se infiltravam na pele. Nada feito. Faziam já parte de mim, era aquela a minha pele agora.

Saí, à procura do livro que até há uns dias não sabia que existia.

Sem comentários: