16.3.05

DE VOLTA!


Para vos dar cabo da paciência! Pensavam que se viam livres de mim assim sem mais nem menos? Pois, pois... ouvi dizer que até queriam que os sequestradores vos pagassem para me terem de volta. Lindos amigos eu arranjei, sim senhor.
Mas eu sou TEIMOSA, e, quando quero, sei muito bem defender-me.
Depois de 3 dias a comer cereais a todas as refeições lembrei-me da minha melhor arma de defesa, comecei a cantar. Houve quem mandasse os detectives todos à minha procura, e finalmente o Inspector Maigret descobriu tudo, pôs uma banana em cada ouvido, e foi salvar-me. Então aqui está o Karaoke, para cantarem comigo a música que arrasou os matadores de cereales...
E só mais uma lembrança, a Xinha que é um amor, faz hoje um quarto de século, passem por para lhe deixar um beiXinho.

Sigam o Link, que eu já não posso ouvir esta música!

Sem comentários: