26.1.05

Só porque teve mesmo que ser!



Parece que ontem me lançaram um desafio. Estas coisas não fazem muito o meu estilo, mas como fizeram chantagem, que se não aceitasse o Santana tinha mais de 30% nas eleições... prefiro aceitar.
Então vamos lá responder a isto.

1. Have you ever used toys or other things during sex?
Toys não. Mas boys já.

2. Would you consider using dildos or other sexual toys in the future?
Sex is a Joy, not a toy.

3. What is your kinkiest fantasy you have yet to realize?
Se vos dissesse ficavam a saber mais do que eu. Não queriam mais nada?

4. Who gave you this dildo?
Quem me mandou esta coisa foi o mfc (QUE AS VAI PAGAR.... No estádio da Luz!)

5. Who are the ones to receive this dildo from you?

Não vou mandar a ninguém. É o mesmo que faço com os e-mails que me enviam e reenviam e reenviam e reenviam.... Parecem as pilhas Duracel.

Mas consegui, em exclusivo, uma foto do animal de estimação do mfc ora espreitem AQUI

Sem comentários: