31.1.05

O tal.... do Oral...


Tive tantas respostas ao post de ontem, que nem sei qual delas escolher. Decidi responder-vos a todos em forma de post, mas continuo a querer saber o que vou eu fazer quando surgir a pergunta de novo... e não tarda nada está aí a aparecer.

mfc: É falado.... não é??!

- Deve ser mfc, se conseguires falar de boca cheia....

Alguidar Pneumático: Hora a hora...

- Pois é João Tiago, mas não se deve mentir às criancinhas, não é?


Rui: eheheh! fazem as piores perguntas nos piores momentos..aposto que essa pergunta foi feita num funeral ou coisa do género!

- Não foi Rui, felizmente! Mas podia ter sido, os putos são assim.


Angela: Ooooppppsss!
Esta é mesmo das difíceis. Não tenho ideias. Vou ver mas é o que dizem os outros, para me inspirar.


- Pois pois, tu queres é ter a resposta na ponta da língua quando um dia te fizerem a mesma pergunta. (Também eu queria )

maria_arvore: Há sempre a táctica tradicional de dar um livro para ler...

- Isso já eu fiz, mas ainda não vi nenhum que explicasse esta parte.


Eufigénio: Há sempre a possibilidade de responder " é rolar azeitonas com a língua", mas isso já requer esclarecimentos adicionais ao Sharkinho.

- Já tinha lido a do Sharkinho... achas que devo mostrar ao puto ou virão daí mais perguntas? Tais como: o que estão aqueles senhores a fazer ali naquela tv?


Primula Bramble: Que idade tem o "puto"? É que possivelmente, aprenderias mais com ele que ele contigo...

- Tem só 8 anos, achas mesmo que saberá assim tanto? Eu sei que ele é inteligente, mas... precoce?


Albatroz2: Lindo! Há perguntas....em que ficamos sem saber que tipo de resposta dar.

- Pois há, mas gostava que me desses uma ideia.


sharkinho: É uma espécie de karaoke só para os crescidos.

- Pois, sharkinho, karaoke... lá que se canta ao "microfone" isso é verdade, mas voltamos à parte da mentira e da desilusão quando um dia se descobre que afinal a mãe mentiu. Quero ver quando chegar a tua vez, ai quero...


Didas: Tenho que concordar. Essa é f*dida.

- Põe "F" grande nisso Didas. Mas, e que tal uma ajudinha?


Robina: Manda-o ao Bosque, pode ser que o miúdo, aqui e ali, consiga ler nas entrelinhas.

- Ele já lá foi Robina, mas ultimamente tenho que lhe tapar os olhos... senão vai declamar Bocage para a professora...


Conde-Lírios: É falado sim, se for com o falo do Ado Mushu, a tal pergunta responde-se sempre com o clássico: "Era uma vez..." ou então... ora muitas vezes para ele não te voltar a perguntar. Quando ele te perguntar o que é o sexo a orar é que é mais complicado

- A orar vai dar no mesmo, já dizia o outro "Ajoelhou? vai ter que rezar!"

Kalvin: Vota Mushu a dona deste cu é lindo!!!

- É lindo, não é? Então faxavor de ir votar! Mas não te enganes na "urna".

Art of Love: Eheheheh Sexo de hora a hora parece-me uma exelente resposta.
Só que já estou a ver a pergunta seguinte....
E o que é sexo?

- O que é sexo ele sabe, já lhe expliquei que existem dois: o feminino e o masculino.

speak_easy: Hora a hora parece-me muito bem

- Parece? pois... talvez, mas talvez não, não é? p'ra isso prefiro o GULP.


Yardbird: Aposto que a resposta foi GULP!!

- Pois foi Yard, mas não me arranjas uma melhor?


Finúrias: Gulp ! mas nunca é aconselhavel haver engasgos ...

- Pois, se houver engasgos é bem pior... porque quando se ora na hora não se pode engasgar.


Jõao Pedro: Também vou fazer de menino de 8 anos! Buáááááá, buáááááá, buááááá! O Laranjas apoiar a Mushu na campanha e a Mushu não apoiar o Oranginalidade no Especial Legislativas 2005!Buáááááá

- Não chores mais J.P., o banner já ali está, embora eu não goste de "cor de laranja". E então uma sugestão de resposta? Não se arranja?


Ana: Sexo oral é quando o marido está farto da mulher e diz:
-Vai-te foder.
E ela responde:
-Vai tu.
(sim, que nestas coisas é boa educação corresponder)

- Tens razão Ana, há sempre que responder, senão ainda nos acusam de má educação e pedem o divórcio. Boa resposta.

ajcm: Depois de ter ido cumprir o meu dever cívico de votar (neste caso não há lugar para brancos ou indecisos) passo por aqui por causa da pergunta do puto. Há por aí uns livritos que convém ter por casa para situações deste tipo. Amanhã, se me lembrar, até te trago o nome de um, muito bem feito,que já vi( talvez neste caso para miúdos um pouco mais velhos, mas ainda assim, útil, quanto mais não seja pelas ilustrações que servirão de apoio às respostas),e que aborda estas questões sem grandes rodeios e sem grandes tabus.
É claro que os livros não substituem os pais, mas ajudam ( sobretudo, muitas vezes, ajudam principalmente os pais). Porque, nestas coisas de sexo, o mehor é não fugir às perguntas e asobiar para o ar. É sempre melhor que os putos saibam as respostas, indo directamente ... à fonte

- Ele já leu alguns, o mais giro chama-se "A mamã pôs um ovo", adequado na altura para a idade. Ele adora ler. Mas ainda não achei um livro que explicasse este tipo de coisas. Se deres um título e autor, agradeço. (Não te esqueças que só tem 8 anos) Já agora informo que o Peciscas também está a votos. Vão lá ao blog do ajcm e votem! Eu já votei, e vou votar de novo.

Rezendes: Obrigado pela visita, Mushu. Ora, eis um bom tema, a oralidade do sexo. Eis que o sexo fala. Lembro-me de um filme qualquer, já nem sei o título, em que um homem tinha uma pila que falava. E dissertava. Por vezes queixava-se disto e daquilo, tal como as pessoas se queixam do custo de vida, disto e daquilo. Devia ser queixinhas, era o que era. Enfim, cada um(a) tem o que tem.

- Boa Rezendes, diz-me o nome do filme que eu adorava ver e mostrar ao puto. O homem da pila falante? Não é de animação? Era uma excelente demonstração do verdadeiro "sexo oral".


Xinha Ai o brisinha!!!

- Ai os putos!!! Prepara-te, para quando for a tua vez.

Dill_O_Ente: "Sexo Ural?? É as ovelhinhas nas montanhas Urais, a fazerem mémés"...vai daí sacas o Atlas.....
PS: Mas há que ter cuidado...imagina o dia em que ele disser isto.....

- Acho que vou usar essa Dill, tens a certeza que ele acredita? É melhor não, quando disser isto vai ficar traumatizado com as reacções.

Ricardo: Hummmm, ora bem, é, espera, deixa ver!!!

- Vai ver sim, Ricardo, depois volta e responde, ok?

Bem Visto: Mushu bien, já votei...

- E votaste com cu-moção, espero?


E para terminar, faço mais um apelo ao voto, e como não podia deixas de ser, em tempo de eleições costumam aparecer as promessas. Então cá vai a minha: Se continuar em 2º lugar (longe de mim querer destronar a já vencedora, porque contra essa "catedral" não há hipótese) prometo que para além do traseiro que está no meu cartaz de campanha, vou mostrar ... a parte da frente.

Sem comentários: